in

Resumo Amor Sem Igual (18/02): Furacão surta com chega de Bernardo em sua casa

RecordTV

Em Amor Sem Igual, no capítulo desta terça (18), na RecordTV, Furacão surta com visita de Bernardo.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Poderosa e Duplex comemoram a parceria. Depois que sua aliança some, Furacão fica desolada. Miguel tem certeza que Poderosa está armando algo para o dia da inauguração do clube de Olympia.

Cindy chega ao lar dos idosos para dar aula de dança. Leandro acredita que tenha sido Fonseca, o delegado que está cuidando do caso de Poderosa, que tenha abordado Tobias. Miguel conversa com Santiago sobre o clube de Olympia.

Publicidade

Pedro percebe fingimento de Tobias, em Amor Sem Igual

O agricultor quer que ele fique de olho em tudo. Vendo o estado de Furacão, Duplex tenta fazer sua amada se acalmar. Cínico, Tobias finge que está sofrendo com a morte de Luciana, afirmando que não tem participação no assassinato dela.

Publicidade

Fernanda, muito abalada com a morte de Luciana, acaba caindo na lábia de seu irmão, mas Pedro, namorado da loira, percebe que o rapaz está sendo dissimulado. Carmem e Olympia se encontram para falar do assalto.

Publicidade

Carmem quer sequestrar Fernanda na novela da RecordTV

Durante o encontro, Carmem diz que elas podem realizar o assalto, mas aproveitar para sequestrar Fernanda. Olympia hesita, mas Carmem quer saber se ela topa ou não entrar na jogada. A campainha de Furacão toca.

Ao atender a campainha, a garota de programa fica em choque, se deparando com Bernardo. Desconfiado, Duplex questiona sua mulher para saber quem é que está na porta. Amor Sem Igual, na RecordTV, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20:30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.