in

Resumo A Escrava Isaura (18/02): Helena é obrigada a casar com Paulo, após morte de Diogo

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta terça-feira, 18 de fevereiro, após morte de Diogo, Helena é obrigada a casar com Paulo

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Álvaro tira Isaura para dançar uma música. Leôncio surpreende Dr. Paulo e Helena ao revelar a morte de Diogo. Isaura resolve dar uma volta pelo baile, vendo toda a decoração do ambiente.

Gabriel, sem imaginar o que está acontecendo, reza por Diogo e Helena, pedindo para que nenhum mal caia sobre a cabeça dos dois. Raimundo e Martinho localizam a casa de Isaura, indo bater na porta, porém, ninguém atende.

Publicidade

Rosa causa revolta de Malvina

Malvina abomina a presença de Rosa, não gostando de ver a escrava em sua frente, pregueando-a com todo seu ódio. Martinho e Raimundo resolvem partir para o ataque, mas quando Álvaro chega para ver o que está acontecendo, eles decidem recuar.

Publicidade

Sem entender nada, Álvaro questiona para saber o que aqueles homens estavam fazendo na casa de Isaura, mas eles não respondem. Não querendo deixá-los desprotegidos, Álvaro resolve voltar com os três para o baile, pelo menos lá eles estarão fora de perigo.

Publicidade

Martinho e Raimundo seguem Isaura, em A Escrava Isaura

Martinho e Raimundo, no entanto, não desiste de ir atrás deles. Enquanto isso, no quilombo, todos estão com medo do lobisomem, que está rodeado o local. Sem conseguir escapar de seu destino, Helena acaba se casando com Dr. Paulo.

Tomásia e Gabriel conversam sobre os negócios da família. Na tela da RecordTV, A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.