in

Selena Gomez muito criticada por deixar essa imagem

Grazia Daily

Selena Gomez está vivendo um momento incrível em sua carreira. A cantora americana, de 27 anos de idade, ficou sabendo que seu álbum Rare foi o mais vendido em janeiro de 2020, uma conquista muito importante para ela, depois de tudo que vem passando nos últimos anos. Esse é seu álbum mais maduro e que mais revela de Selena e, então, ela tem razões para celebrar.

Publicidade

Selena Gomez embriagada?

A cantora e atriz mostrou vulnerabilidade e seus fãs estão amando. Então, ela só pode estar orgulhosa de seu trabalho, em um momento em que ela parece totalmente recuperada, de sua saúde, e também de seu desgosto amoroso, após seu relacionamento com Justin Bieber. Sua doença lúpus parece estar controlada e, no plano mental, Selena Gomez também estaria bem e tudo parece se encaminhar em sua vida. 

Com razões para celebrar, a beldade foi até uma festa em Hollywood, na qual ela está sendo acusada de ter abusado um pouco da bebida, embora não seja muito claro de acordo com o vídeo revelado. As imagens estão correndo o mundo, na mídia social, e pode se ver Selena Gomes tomando uma taça e fazendo coisas estranhas. Porém, não é claro que ela esteja embriagada ou somente brincando, junto de seus amigos, até porque ela parece realmente feliz e se divertindo muito. 

Publicidade

No foco da controvérsia

Tudo isso acontece em uma semana em que Selena Gomez foi novamente muito comentada por suas novas fotos, para a revista Dazed. A beldade deu uma entrevista reveladora sobre seu momento, mas ela está sendo criticada. Aliás, vem sendo quase sempre assim com a jovem cantora americana. 

Publicidade

Acarinhada por milhões, Selena sempre leva com alguns ódios gratuitos nas mídia social. Ou porque ela está ganhando peso ou porque ela está demasiado magra e doente ou simplesmente porque edita suas fotos. Tudo isso já pesou muito em Selena Gomez, no passado, fazendo ela passar por momentos depressivos, mas atualmente, ela parece pouco preocupada com tudo isso. Como se pode ver nesse vídeo, em que, com mais ou menos álcool, ela parece mesmo estar levando sua melhor vida.   

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade