in

Terrível morte precoce de apresentador deixa o Brasil de luto: ‘Descanse em paz’

G1

Apresentador tem morte confirmada, três meses após sofrer acidente. Nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, a morte de um grande apresentador acabou surpreendendo os fãs de todo o país. Morreu o apresentador de televisão e radialista Tadeu Nascimento.

Publicidade

Ele havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no final do ano passado, quando acabou batendo com o carro que dirigia. Desde então, ele estava lutando pela vida em um hospital de Fortaleza, no estado do Ceará. 

Morte de apresentador comove fãs de todo o Brasil

Nas redes sociais, a morte do apresentador Tadeu Nascimento acabou chocando muita gente, além de comover fãs de todo o país, tamanha a notoriedade do jornalista, que ficou conhecido por fazer programas policiais. Ele esteve à frente de programas como Barra Pesada, na TV Jangadeiro, e o Rota 22, na TV Diário.

Publicidade

Apresentador sofreu AVC enquanto dirigia e, em hospital, contraiu grave bactéria

O apresentador Tadeu Nascimento sofreu um acidente de carro no final do ano passado. Na ocasião, ele estava com seu veículo em Fortaleza, quando acabou sofrendo um Acidente Vascular Cerebral, o popular derrame. Com o problema, o apresentador acabou perdendo o controle do carro. 

Publicidade

Após o acidente, o apresentador foi internado. No entanto, ele acabou não respondendo bem ao tratamento, especialmente depois que contraiu uma grave bactéria. A doença unida ao AVC transformou a rotina médica com o apresentador mais difícil. A morte do apresentador foi confirmada pelo hospital e por amigos próximos, segundo o G1.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.