in

Avenida Brasil: resumo semanal de 24/02 a 28/02

Uol

A novela Avenida Brasil, atualmente, está sendo reprisada na rede Globo, em sua primeira exibição, a novela teve grande repercussão e até hoje é considerada um clássico da televisão por sua história surpreendente e cheia de reviravoltas. Confira o resumo semanal de Avenida Brasil que vai de 24/02 a 28/02.

Publicidade

No capítulo 00103 da novela Avenida Brasil (24/02/2020) – Max, amante de Carminha, percebe que em seu telefone há várias ligações não atendidas da mulher. Leleco aconselha Tessália a ir ao baile com Darckson, quando a moça chega a Darckson eles conversam e o rapaz a beija fazendo declarações de amor. Muricy vai à residência de Leleco que o esconde embaixo da cama quando Tessália chega a residência. Leleco se declara para a moça e Muricy escuta tudo. Olenka termina com Silas e finalizando o capítulo, Carminha foge de casa, mas é seguida por Nina.

No capítulo 00104 da novela Avenida Brasil (25/02/2020) – Janaína é acusada por Zezé de ser a cúmplice de Nina. Carminha sofre um acidente com o carro. Dolores exige o casamento com Diógenes. Monalisa e Olenka retomam a amizade.

Publicidade

No capítulo 00105 da novela Avenida Brasil (26/02/2020) – O carro de Carminha é encontrado sem ela e Tufão fica sabendo. Nina se mostra preocupada. Cadinho fica se lamentando pelo contrato que assinou com verônica, Alexia e Noêmia. Procurando por Carminha, Tufão descobre que a esposa foi vista em um bar perto do local do acidente. Lucinda avisa a Tufão que Carminha está no lixão. Nina manda expulsar ilo de seu flat e ele jura vingança. O marido de Carminha e sua família cogitam a possibilidade de interna-la.

Publicidade

No capítulo 00106 da novela Avenida Brasil (27/02/2020) – Max liga para Nina. Carminha é flagrada pelo marido quando dava seus pertences a Nilo. Nina é confrontada por Carminha. Leandro investe em sedução com Suelen. Janaína escuta quando Nina e Max conversam e conta para Zezé que está sentindo desconfiança contra Nina. Jorginho pede a Lucinda que fale o que Nina tem contra Carminha.

Publicidade

No capítulo 00107 da novela Avenida Brasil (28/02/2020) – Nina é maltratada por Janaína e Zezé fica feliz com isso. Carminha se faz de vítima tentando convencer o marido a tira-la da clínica. Nina é repreendida por Max por conta de sua vingança. Max é seguido por Nilo até seu barco quando os dois se encontram, Nilo alerta Max para se afastar de Carminha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.