in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (18/02): Ofélio descobre que Antonela é Marina

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta terça-feira, 18 de fevereiro, Antonela revela ser Marina para Ofélio.

Publicidade

Ainda no capítulo, Joaquim procura Priscila, afirmando que eles podem ser grandes amigos. Os dois ficam abraçados. Por achar que Giuseppe lhe traiu, Fiorina não dá o braço a torcer, continuando brigada com o marido.

Rebeca ganha uma aliança de compromisso de Otávio. Fausto procura Helena no zoológico, mas ela pede para o rapaz manter distância, não querendo manter contato com ele. Manuela ajuda Sandro a escrever uma carta de amor para sua amada.

Publicidade

Dinho leva um pretendente para Meire, em Cúmplices de Um Resgate

Isabela se empenha em suas aulas de canto. Téo questiona Antonela sobre viver uma vida que não é sua. Tentando arrumar um namorado para sua tia, Dinho apresenta seu professor de direito para ela. Dóris vai atrás de seu pai para tirar suas dúvidas, mas fica aliviada ao ver que ele e Flora são só amigos.

Publicidade

Revoltada pela afronta de Joaquim, Regina resolve dar o troco no rapaz, colocando uma ferramenta na mochila dele para acusá-lo. Tomas se cansa de esperar por Safira, indo atrás dela para chantageá-la. Para ficar de bico calado, o rapaz quer receber um carro novo, mesmo que seja popular.

Publicidade

Marina faz confissão para Ofélio, que fica surpreso

Marina conta a verdade para Ofélio, revelando ser Antonela. Para conseguir fazer Isabela contar a verdade, Téo ensina a menina ler em braile. Nas mensagens, o garoto escreve que sabe de tudo, mas que ela pode confiar nele, pois não contará para ninguém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.