in

Resumo Meu Coração é Teu (18/02): Ana e Fernando passam por apuros, após serem algemados

SBT

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta terça-feira, 18 de fevereiro, os gêmeos algemam Ana e Fernando, que ficam em apuros.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, querendo ajudar Alícia, Ana conversa com Fernando, descobrindo que ele está com ciúme da herdeira. Fernando vai visitar seu pai, afirmando que ele precisa ficar hospedado em sua casa por um tempo.

O empresário promete ter todos os cuidados essenciais para a recuperação de seu pai. Posteriormente, Fernando garante para Leon que irá ajudá-lo a procurar um novo emprego. Isabela vai à casa de Fernando para falar com Alícia.

Publicidade

Fernando resolve dar uma chance para Edna

A loira quer entrar na mente da jovem para que ela fique contra o pai. Fernando autoriza Edna ficar na mansão, em teste. Os gêmeos armam para algemar Fernando e Ana, que ficam surpresos com a atitude deles.

Publicidade

Momentos depois, Ana e Fernando ficam revoltados ao descobrirem que os gêmeos não tem as chaves. Os gêmeos, no entanto, dizem que eles devem ficar sempre juntos, assim não terão que passar por esse tipo de situação.

Publicidade

Bruno não consegue ajudar Fernando e Ana

Para solucionar o problema, Fernando pede para chamarem a polícia, porém, ao entrar em contato, ninguém se mostra disponível para ajudar. Bruno também se move para ajudá-los, tentando abrir as algemas de várias formas, mas ninguém consegue.

Enquanto isso, Fanny conversa com Leon, falando sobre a visita que fez na casa de Mercedes. Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, sempre depois do programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.