in

Avenida Brasil: surtada, Carminha vai atrás das fotos com Begônia, que apanha da rival

Globo

Em Avenida Brasil, na Globo, nos próximos capítulos, Carminha (Adriana Esteves) invade quarto de Begônia (Carol Abras), agredindo-a e questionando sobre as fotos.

Publicidade

Cada vez mais desesperada para descobrir onde Nina (Débora Falabella) guardou as fotos que lhe compromete, Carminha aproveita a saída da empregada para ir até à pensão que Begônia está hospedada.

Assim que consegue ter acesso ao quarto da jovem, Carminha começa a vasculhar por todos os cantos, tendo certeza que encontrará as fotos malocadas em algum lugar, porém, Begônia chega, ameaçando entrar em contato com a polícia.

Publicidade

Carminha surta com Begônia, deixando-a apavorada

Tomada pela raiva, Carminha impede Begônia de entrar em contato com os policiais, empurrando-a na cama. Percebendo que a megera está fora do controle, Begônia manda ela sair de seu quarto, no entanto, Carminha pressionará para saber onde estão as fotos.

Publicidade

Carminha ameaça Begônia, mas ela não se intimida

Sem entender nada, Begônia dirá que não sabe de nenhuma foto. Sem paciência, Carminha dá um golpe na cara da inimiga, fazendo-a cair na cama novamente. Ameaçando Begônia, Carminha diz que o Brasil é um dos países mais perigos para estrangeiros.

Publicidade

Continuando com sua tortura psicológica para cima de Begônia, Carminha fala que os gringos estão sempre na televisão, cada hora desaparece um, mas ninguém procura porque já virou um crime comum.

Após revirar tudo, não encontrando o que queria, Carminha resolve ir embora, afinal, não tem mais nada que lhe interesse ali. Begônia continua em choque com a megera.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.