in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 18/02: Peralta investiga paixão repentina de Yasmin por Caju

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta terça-feira, 18 de fevereiro, Peralta quer saber como Yasmin se apaixonou por Caju.

Publicidade

Ainda no capítulo, Joaquim ajuda Gustavo a procurar o remédio de Angelina. Na frente de todos, Yasmin revela que Caju é o homem que ela ama, mas Peralta fica inconformado pela troca. Domingas quer que Fernandinho vá com ela ao encontro de Flor-de-Lis.

Para não ser desmascarado, o estudante inventa uma desculpa qualquer. Assim que a namorada sai, ele se disfarça de Flor-de-Lis, indo ao encontro dela. Raiden tenta alertá-lo que a ideia não dará certo. Gustavo confessa ao pai que ainda ama Angelina.

Publicidade

Peralta não se conforma com o namoro de Yasmin e Caju

Fernandinho chega ao encontro, mas Domingas não percebe que é ele. Ao saber que Gustavo conseguiu encontrar o remédio, Angelina fica grata. Indignado com a troca de Yasmin, Peralta resolve investigar para saber o que fez a namorada mudar de ideia.

Publicidade

Caju e Yasmin são flagrados por um paparazzo. Mais tarde, Gustavo entra em contato com Angelina, querendo saber se está tudo bem com ela. Débora resolve fazer uma visita para sua irmã. Escutando a voz de Débora, Gustavo entra no quarto de Angelina para ver o que está acontecendo.

Publicidade

Fernandinho descobre que Domingas ama outra pessoa, em Malhação 2008

Posteriormente, Domingas confessa para Fernandinho que está apaixonada por outra pessoa. Em determinado momento, Débora puxa Angelina, que acaba caindo no chão. Gustavo questiona para saber o que está acontecendo. Malhação 2008 vai ao ar às 13h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.