in

Resumo O Clone (Viva) 18/02: Alicinha descobre segredo de Albieri, após achar diário dele

Canal Viva

Na novela O Clone, nesta terça-feira, 18 de fevereiro, no Viva, Alicinha encontra diário de Albieri, descobrindo segredo do cientista.

Publicidade

Ainda neste capítulo, ao ver Yvete, Leônidas tenta sair correndo pelos fundos, mas ela consegue alcançá-lo. Ao saber que ele irá casar novamente, Yvete ri sem parar, mas não consegue controlar seu choro.

Sem contar a verdade para Cinira, Leônidas inventa para ela que Yvete foi namorada de Lobato. Mohamed e Latiffa resolvem ir à praia com seus filhos. Hospedando Nazira em sua casa, Ali teme que as pessoas lhe julguem de maneira errada.

Publicidade

Xande quer lutar com Vitor Belfort, em O Clone

Momentos depois, Nazira recebe Ali de uma maneira desconcertante, fazendo-o  ir embora. Lucas está ao telefone, mas Maysa consegue escutar a conversa do marido. Vitor Belfort é desafiado por Xande, que quer lutar contra ele em abu-dabi.

Publicidade

Depois de muitos anos sem se ver, Mohamed e Said se emocionam. Amim leva todos os papelões para Ligeirinho e Raposão. Edna atende ao telefonema, pensando ser Lucas. Albieri está perturbado com tudo que vem acontecendo.

Publicidade

Maysa compra várias joias, mostrando para Lidiane, em O Clone

Ali ordena Zoraide e Kalima ficarem como sombras, pois não quer que as pessoas lhe acusem de estar se aproveitando de Nazira. Em encontro com Lidiane, Maysa mostra as joias que comprou. Na gafieira, Deusa não resiste e cai nos braços de Edvaldo.

Fuçando nas coisas de Albieri, Alicinha encontra o diário do cientista, no qual ele relata tudo sobre o nascimento de Léo. O Clone vai ao ar às 23h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.