in

Resumo Cabocla (Viva) 18/02: Justino e Neco conversam com Boanerges sobre Belinha

Canal Viva

No capítulo de Cabocla, no Viva, nesta terça (18), Justino e Neco chegam à fazenda de Boanerges, querendo falar sobre Belinha.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Macário se volta contra Boanerges, afirmando para Neco que foi o fazendeiro quem mandou matá-lo. Xexéu sugere que Neco avise seu sogro que irá continuar na disputa, mas que peça a mão de Belinha em casamento, assim eles saberão a resposta.

Zuca tem certeza que Luís voltará para dar uma explicação ao delegado. Conversando com Tobias e Tomé, Neco contra sobre a acusação de Macário. Justino afirma aos caboclos que seu filho voltará a concorrer com Boanerges.

Publicidade

Emerenciana é avisada sobre a visita de Neco e Justino

Tomé retorna para a fazenda, comunicando Emerenciana sobre a visita de Justino e Neco. Belinha e Emerenciana ficam apreensivas com o encontro, pois não sabem o que pode acontecer. Trabalhando na roça de Tobias, Chico percebe que seu trabalho na pensão de Zé era fácil demais.

Publicidade

O caboclo se arrepende de ter largado o serviço na pensão. Zaqueu questiona Felício para saber quem mandou bater nele, mas o homem não diz nada. Emerenciana conta para Boanerges sobre a visita de Neco e Justino.

Publicidade

Neco e Justino ensaiam para falar com Boanerges

A mulher se surpreende com a reação de seu marido, que mostra estar satisfeito. Justino e Neco combinam o que ele vai falar para Boanerges. Vigário fica contente ao saber da reunião de Justino, Boanerges e Neco, tendo certeza que a guerra política acabará.

Mais tarde, Justino e Neco chegam à fazenda de Boanerges. Como de costume, Justino pede a mão de Belinha em casamento para seu filho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.