in

Resumo Ouro Verde (18/02): Paula é pressionada para fazer uma denuncia contra Judite

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta terça-feira, 18 de fevereiro, Paula sofre pressão para denunciar Judite.

Publicidade

No mesmo capítulo, ao ficar sabendo da piora de Bia, Vera entra em pânico, acreditando que o caso será solucionado, descobrindo que foi ela quem atentou contra a vida da ativista. Enquanto isso, Bia é socorrida pelos médicos, que lhe transferem para outro bloco do hospital.

Durante o trajeto, Bia, mesmo delirando, consegue falar para o amado que não foi um acidente, pois alguém estava com intenção de matá-la. Chocado com a notícia, Jorge entra em contato com Lúcio, pedindo que ele lhe ajude.

Publicidade

Lúcio surta ao ver imagens do atropelamento, em Ouro Verde

Decidido a ajudar o amigo, Lúcio pega as imagens das câmeras de segurança, porém, tem uma surpresa ao analisar o vídeo. O policial vê sua irmã entrando na viatura, ficando em estado de choque.

Publicidade

Disfarçando para que sua colega não desconfie de nada, o policial diz que pode ajudá-la no caso, pois tem muito interesse em saber o que aconteceu com a mulher de Jorge. Acreditando que tenha sido Judite a responsável pelo atropelamento de Bia, Lúcio vai atrás dela para conversar, porém, ele não consegue encontrar.

Publicidade

Lúcio quer que Paula denuncie Judite

Conversando com Paula, o rapaz conta tudo que está acontecendo, revelando que Judite possa ser a atropeladora de Bia. Não conseguindo lidar com a informação, ele pressiona Paula, querendo que ela faça a denúncia contra sua irmã.

Na tela da Band, depois do Jornal da Band, de segunda a sábado, por volta das 20h25, Ouro Verde é apresentada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.