in

Resumo Avenida Brasil (18/02): Nina é raptada por Max

Globo

Na novela Avenida Brasil, na Globo, nesta terça (18), Max sequestra Nina, levando-a para o barco que comprou com o dinheiro dela.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jorginho volta a procurar Lucinda. Carminha aproveita que a família está em casa para mandar Nina fazer compras. Posteriormente, Jorginho pressiona Nina para saber tudo que ela está escondendo.

O jogador quer saber o que aconteceu no passado dela, mas a cozinheira insiste em não contar nada para ele. Cada vez mais próximos, Leandro marca de sair com Beverly. Aproveitando a ausência de seu marido, Carminha prepara sua fuga.

Publicidade

Carminha foge da mansão, em Avenida Brasil

Sem ninguém para lhe atrapalhar, Carminha consegue fugir da mansão. Alexia resolve dar um jeito na situação de Cadinho, que não consegue ficar com uma mulher só. A ex-amante propõe criar uma escala para todas as mulheres.

Publicidade

Para não ter problemas, Cadinho se revezaria entre elas, mas em dias diferentes. Nina é surpreendida por Max, que lhe leva forçada para o barco dele. Na mansão, todos estão morrendo de fome, mas Nina não chega para cozinhar.

Publicidade

Nina tenta colocar Max contra Carminha de novo

Vendo que a cozinheira irá se atrasar mais ainda, Adauto se oferece para preparar o almoço do pessoal. Para se livrar das garras de Max, Nina diz ao amante de Carminha que vai ganhar muito dinheiro.

A cozinheira inventa que Carminha está disposta a pagar uma boa quantia para ela não contar tudo que sabe sobre eles para Tufão. Mesmo assim, Max continua com o plano, mantendo-a presa. Avenida Brasil vai ao ar às 16h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.