in

Resumo Salve-se Quem Puder (18/02): Bel confirma estar apaixonada por Zezinho

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, neste 18 de fevereiro, terça, na Globo, Bel confessa estar apaixonada por Zezinho.

Publicidade

No mesmo capítulo, Luna/Fiona ajuda Téo. Mesmo diante de Luna, Téo não reconhece a garçonete como a jovem que ele salvou do furacão. Na rua, Alexia/Josimara acaba se acidentando, ficando frente a frente com Renzo, que se oferece para levá-la ao hospital com Zezinho.

Sem saber o que dizer, Téo agradece Luna por ter salvo sua vida. Mais tarde, Luna conversa com Kyra sobre o encontro com Téo, revelando que ele é o rapaz que lhe salvou no dia do furacão. Úrsula fica morrendo de ciúme de Téo.

Publicidade

Zezinho não consegue disfarçar seu ciúme

Não conseguindo conter seu temperamento, a jovem acaba provocando uma terrível discussão entre os dois. Bel se abre com Edgar, confirmando que está completamente apaixonada por Zezinho, que não sai de seus pensamentos.

Publicidade

Enquanto isso, Zezinho fica com ciúme de Alexia/Josimara. Posteriormente, Rafael vai ao encontro de Renzo, comentando sobre sua empresa, que não anda bem das pernas, passando por uma grande dificuldade financeira, correndo o risco de decretar falência.

Publicidade

Alexia tem ideia arriscada, em Salve-se Quem Puder

Para não prejudicar Tarantino, Bia resolve se afastar do rapaz. Todo lugar que eles vão, Bia arruma uma maneira para não conversar com o filho de Alan. Alexia, depois de contar tudo que aconteceu para Kyra e Luna, tem uma ideia.

A atriz quer que as meninas lhe ajudem a investigar Renzo, descobrindo tudo sobre a vida dele, assim ficará mais fácil desmascará-lo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.