in

Resumo Amor de Mãe (18/02): Raul e Vitória descobrem que Betina é irmã de Álvaro

Globo

No capítulo de Amor de Mãe, na Globo, na terça-feira, 18 de fevereiro, Vitória e Raul descobrem que Betina e Álvaro são irmãos.

Publicidade

No mesmo capítulo, confrontado por Betina, Álvaro garante que não tem nenhuma ligação com os crimes cometidos por Belizário. Completamente apaixonada por Belizário, Penha teme ficar sem o amor dele.

Vitória dá apoio para Lídia, que é aconselhada a se livrar de uma vez da chantagem feita por Tales. Não querendo nada que não seja seu, Érica vai até Raul para devolver o salão que ele lhe deu. Lurdes se abre com Thelma, revelando que é paquerada por Oliveira e Januário.

Publicidade

Álvaro surpreende Nicete com sua atitude

Belizário tenta enganar Míriam, afirmando que sequestrou Betina para ameaçar o empresário. Posteriormente, Álvaro procura Nicete, pedindo desculpas e comunicando que ela pode conviver com o neto.

Publicidade

Mesmo com Leila, Magno não consegue esquecer o amor que sente por Betina. O frentista chama sua mãe para ter uma conversa, revelando tudo que está lhe angustiando. Para conseguir ter o amor de Lurdes, Oliveira pede ajuda para Thelma.

Publicidade

Magno confessa para sua mãe que ainda ama Betina

Lídia, Jane e Vitória enfrentam Tales. Leila e Magno pensam em ter um novo bebê para conseguir realizar a cura de Brenda. Em conversa com Raul e Vitória, Davi revela que Betina e Álvaro são irmãos.

Mais tarde, Betina vai atrás de Magno, revelar que ele não foi o responsável pela morte de Genilson. A enfermeira diz que já sabe o nome do mandante do crime. Amor de Mãe vai ao ar às 21h20, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.