in

Galvão Bueno dá bronca em repórter ao vivo, mas paga duro castigo

Globo

Galvão Bueno é detonado, após dar suposta patada em repórter da TV Globo. O apresentador Galvão Bueno protagonizou uma polêmica neste domingo, 16 de fevereiro, durante a transmissão do jogo Flamengo x Atlético Paranaense. Nadja Mauad estava em campo trazendo informações sobre a partida, quando uma informação dada por ela foi mal interpretada pelo maior salário do esporte da TV Brasileira.

Publicidade

Nadja Mauad falava sobre a contratação de Abner, jogador que foi comprado da Ponte Preta por alguns milhões de reais. Foi então que Galvão Bueno criticou repórter da Globo ao vivo, justificando que ela não estava passando a informação correta. O problema é que a informação que Galvão Bueno queria, a de que time vendeu o jogador, havia sido dada pela profissional.

Nas redes sociais, Galvão Bueno foi detonado após patada em repórter da Globo ao vivo. Muitos internautas pediram a aposentadoria de Galvão Bueno. As críticas foram tantas que Galvão Bueno pediu perdão ao vivo à repórter.

Publicidade

Galvão Bueno pede desculpas ao vivo à repórter, após patada durante jogo do Flamengo

“Deixa eu pedir desculpas para você, eu que não ouvi, mas você tinha informado, sim, que ele tinha vindo da Ponte Preta, você precisa como sempre na informação, eu que me enganei. Então, peço desculpas“, disse Galvão Bueno ao vivo solicitando o perdão da repórter, que em campo trazia informações do jogo.

Publicidade

Nadja Mauad aceitou o pedido de desculpas de Galvão Bueno e disse que não havia problemas. O momento, novamente, viralizou nas redes sociais. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.