in

Resumo O Rico e Lázaro (17/02): Asher e Fassur se enfrentam

RecordTV

Em O Rico e Lázaro, no capítulo desta segunda-feira, 17 de fevereiro, exibida na tela do RecordTV, Asher confronta Fassur.

Publicidade

Neste capítulo, Ilana fica preocupada com sumiço de Saul. Ao se recuperar, Nabucodonosor conta o que havia acontecido, revelando que foi confrontado por Belsazar. Nada contente com as atitudes do filho, Nitócris é criticada por Nabonido.

Zac chega irritado em casa, descontando tudo em Malca. Sofrendo e decepcionado, Absalom decide ir para Casa da Lua afogar suas mágoas. Matias vai até Gadise contar sobre o sumiço de Saul. Asher oferece ajuda para procurá-lo.

Publicidade

Ebede-Meleque aconselha Joaquim, pedindo que ele tome cuidado. Neusta conta que Edissa e o filho irão fugir pela manhã. Gadise vai à procura de seu filho no palácio.

Publicidade

Em O Rico e Lázaro, Dana é feita de refém por um estranho.

Malca e Zac se enfrentam. Gadise culpa Matias pela fuga de Saul. Durante a busca por Saul, Dana se depara com um estranho, que a leva para um beco. Malca é humilhada por Zac. Elga acaba se desentendo com Tamir e Shamir. Zac é consolado por Zelfa.

Publicidade

Ao passar perto de um beco, Rabe-Sáris ouve alguém chorando, se aproxima e reconhece a voz de Dana. Joana é ofendida por Fassur e Asher o ameaça. Todos seguem na busca de Saul.

Em O Rico e Lázaro, Aliatis ameaça Madai.

Ravina estranha que Dana esteja atrasada. Ao conversar com Nitócris, Nabonido faz criticas ao comportamento de seu filho. Aliatis pede que Madai não se aproxime do Príncipe Belsazar. Dana consegue chegar em sua casa.

Namnu questiona Rabe-Sáris para saber onde ele estava. Absalom chega bêbado em casa. Matias não consegue segurar o choro. Saul vê Shag-Shag nas ruas. Daniel começa a cuidar de Levi e diz que não há motivos para ciúmes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.