in

Resumo Amor Sem Igual (17/02): Hugo questiona Juliano sobre aproximação com Maria Antônia

RecordTV

Em Amor Sem Igual, no capítulo desta segunda-feira, 17 de fevereiro, exibida na tela do RecordTV, Juliano e Maria Antônia ficam próximos, mas Hugo não gosta.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, ao ser abordado por Miguel com a foto da Poderosa, Tobias nega conhecê-la, deixando o local imediatamente, mas Miguel percebe o desconforto do rapaz. Luiggi e Serena desconfiam que Bibiana esteja se prostituindo, acreditando que Poderosa é a culpada.

Furacão perde sua aliança, que foi dada por Duplex, entrando em desespero. Bibiana desfaz os boatos de Luiggi e Serena, afirmando que o vestido é para Poderosa, não para ela. Furacão vai até sua amiga pedir ajuda para recuperar a aliança, não querendo que Duplex lhe veja sem ela.

Publicidade

Tobias se encontra com Leandro e Bernardo, em Amor Sem Igual

Durante a caça, elas provocam um vazamento de água. Tobias vai à procura de Bernardo e Leandro para contar sobre o ocorrido. Durante o encontro, o executivo conta para eles que foi abordado por alguém, não sabendo quem é, mas que estava com a foto de sua Irmã bastarda.

Publicidade

Em Amor Sem Igual, Poderosa planeja entrar no clube noturno

Serena e Luiggi vão até Poderosa, pedindo que ela não leve ou influencie Bibiana a seguir o mesmo caminho que ela. Furacão se desespera por não conseguir recuperar sua aliança. Ao ter uma conversa com Duplex, Poderosa conta tudo que planejou fazer para entrar no clube.

Publicidade

Hugo não suporta ver Juliano e Maria Antônia com tanta intimidade, decidindo questioná-lo. Na tela da RecordTV, Amor Sem Igual é exibida nas noites da emissora, após Jornal da RecordTV.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.