in

Resumo A Escrava Isaura (17/02): Isaura é pedida em casamento por Álvaro

RecordTV

Em A Escrava Isaura, nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, na RecordTV, dominado pela paixão, Álvaro faz emocionante pedido de casamento para Isaura.

Publicidade

Neste capítulo, Isaura é pedida em casamento por Álvaro. Em seguida, ele puxa sua amada para dançar, mas Branca vê a cena e fica enciumada. Raimundo e Martinho chegam no baile. Miguel e Isaura ficam assustados ao ver que o chefe da polícia está presente no baile.

Álvaro e Isaura bailam mais uma vez no salão. Para não ficar de fora, Miguel convida Perpétua para dançar com ele. Mesmo surpresa com o convite do pai de Isaura, ela aceita dançar uma música com ele.

Publicidade

Leôncio consegue a localização de Isaura

Geraldo provoca Branca. Todos do quilombo decidem sair para caçar alguns lobos. Leôncio recebe um aviso de Martinho, revelando que Isaura foi localizada. Isaura acaba ficando apavorada, conversando com Miguel para se acalmar. Os dois percebem que estão sendo olhados pelo chefe da polícia.

Publicidade

Após ter perdido os movimentos de sua perna, Gabriel diz estar se recuperando. Isaura canta e toca para todos os convidados, que ficam admirados. Branca não consegue esconder o ciúme que está de Isaura. Belchior suspeita que foi Leôncio quem matou Diogo. Miguel fala para Perpétua que está planejando viajar.

Publicidade

Martinho e Francisco se aproximam de Isaura, que fica tensa

Geraldo fica surpreso ao ver o anúncio sobre Isaura. Malvina descobre todas as dívidas de Leôncio. Álvaro repete o pedido para se casar com Isaura em casamento. Momentos depois, Isaura vê Raimundo e Martinho se aproximarem, ficando insegura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.