in

Resumo Meu Coração é Teu (17/02): Fernando não quer Alicia se relacionando com Pablo

SBT

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, Fernando proíbe Alicia de sair com Pablo.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Isabela vai atrás de Fernando para reclamar com ele, pois não gostou do apartamento que ele lhe deu, porém, ao chegar na casa do empresário, a loira é recebida por Bruno. Em determinado momento, ela escuta as crianças lhe chamarem de tarântula.

Momentos depois, Fernanda chega em casa, encontrando Isabela em estado de nervos. Descontrolada, a loira reclama do apartamento, mas Fernando pede para ela processá-lo, mas não quer que ela volte em sua casa.

Publicidade

Fernando dá notícias de Diego para Ana

Em seguida, Armando exige que a ex vá embora de sua casa. Na sequência, Fernando procura Ana para falar sobre o estado de Diego. Os gêmeos fazem brincadeiras pesadas com Pablo. Mais tarde, a polícia vai à casa de Fernando falar sobre a tentativa de assassinato de Nícolas.

Publicidade

Os policiais informam que não conseguiram identificar o autor do crime, mas afirmam que irão continuar trabalhando para descobrir. Diego tem complicações nas mãos, mas os médicos dão uma luz de esperança para o fotógrafo.

Publicidade

Fanny fica triste com história de Maria Estela, em Meu Coração é Teu

Completamente transtornada, Isabela pede para Henrique sair do escritório, pois insiste em assumir um lugar que não é dele. Fernando não quer que Alicia veja Pablo, proibindo-a de ir à casa do rapaz sem sua permissão.

Fanny conversa com Maria Estela, descobrindo que ela sofreu muito na vida. Nando pede conselhos para o tio sobre sua relação com Helena. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.