in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (17/02): Regina arma, mas seu plano falha

SBT

na novela Cúmplices de Um Resgate,  no capítulo de 17 de fevereiro, segunda, exibida na tela do SBT, plano de Regina dá errado.

Publicidade

Neste capítulo, Joaquim se declara para Manuela, causando um constrangimento. Após Téo ouvir Isabela dizer sua verdadeira identidade, ela tenta se livrar, afirmando que estava apenas passando um trote, por isso se identificou como outra pessoa.

Tomas conversa com Safira sobre seu aumento, acreditando que será de grande valia para a executiva. Dóris se isola em sua casa, mas atende seu irmão, relatando a suspeita que o pai deles esteja tendo um caso.

Publicidade

Regina e Arthur levam bronca de Raul, que descobre armação da dupla

Matheus sai em defesa do pai, alegando que ele não seria capaz de fazer isso. Regina e Arthur recebem bronca de Raul, após terem espalhado falso namoro de Joaquim e Priscila. A pedido do pastor Augusto, Flávia decide ir até à igreja evangélica. Téo desconfia da história de Manuela, percebendo que ela anda se comportando diferente.

Publicidade

Em Cúmplices de Um Resgate, Otávio se depara com Rebeca na empresa

Alicia chama a atenção de Lola, exigindo que ela estude mais e pare de passar tanto tempo no tablet. Meire está com a autoestima baixa, mas Dinho acredita que ela precisa arrumar um marido para passar sua tristeza.

Publicidade

Ao entrar na On-Enterprise, após todos irem embora, Otávio acaba tendo a surpresa de encontrar Rebeca em sua sala, que lhe devolve as borboletas que ele havia mandado para ela. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, após As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.