in

Elton John recebe diagnóstico de grave doença, passa mal durante show e sai chorando

Instagram/Elton John

Elton John, um dos maiores nomes da música internacional, gerou preocupação em seus fãs ao revelar o diagnóstico de uma doença respiratória. Ele fazia uma apresentação na cidade de Auckland, Nova Zelândia, e acabou passando mal sobre o palco, tendo que sair amparado por membros de sua equipe de produção.

Publicidade

Elton John está com pneumonia

Antes de abandonar o palco, pediu perdão aos milhares de fãs que marcaram presença na noite de sua exibição, e saiu chorando copiosamente. Após o ocorrido, foi até o seu perfil no Instagram onde deixou uma nota explicando o que havia acontecido. O diagnóstico da pneumonia veio na manhã do show. Embora houvesse sido recomendado a cancelar a apresentação, decidiu subir ao palco mesmo assim por causa do público que aguardava ansiosamente o show.

No momento em que estava cantando a música Daniel, a voz falhou. Ciente de que não teria condições de prosseguir, levantou-se do piano e se despediu. Elton John ressaltou que deu todo o seu esforço físico possível para cantar. “Fui diagnosticado hoje cedo, mas estava determinado a oferecer o melhor show humanamente possível. Toquei e cantei meu coração, até minha voz não cantar mais”, diss.

Publicidade

Músico revela frustração

Ele descreveu o ocorrido como sendo um episódio que lhe deixou profundamente chateado e arrependido. Todavia, fez questão de agradecer ao carinho deixado pelos seus fãs, demostrando estar surpreso ao ver todo o amor que o público depositeu nele.

Publicidade

Publicidade

“Muito obrigado por seu apoio extraordinário e todo o amor que vocês me mostraram durante a apresentação desta noite. Sou eternamente grato”, declarou publicamente pelas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com