in

Zezé di Camargo implora ao pai hospitalizado para que não morra

Reprodução/Record

O pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco, de 82 anos, está lidando com problemas de saúde e segue internado em um hospital. Diante da situação, o marido de Graciele Lacerda publicou um emocionante texto em suas redes sociais lamentando o momento que está enfrentando. Segurando as mãos do pai, demonstra muita emoção, e muitos fãs do cantor ficaram preocupados, indagando o que havia acontecido.

Publicidade

“Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!”, disse Zezé di Camargo na legenda da publicação. Muitos seguidores ficaram curiosos e preocupados com a situação, e quiseram saber qual era o problema que o sertanejo estava enfrentando ao lado de seu pai.

Padre Fábio de Melo comenta postagem do sertanejo

“Está tudo bem com seu pai?”, questionou uma das fãs do músico. “O que houve?”, quis saber uma outra seguidora. Famosos também fizeram comentários no post, e um deles foi Padre Fábio de Melo. Em uma mensagem reflexiva, deu forças para o colega: “E quem disse ele vai partir? Você já se tornou dele uma morada definitiva”, questionou. 

Publicidade

 

Publicidade

Assessoria de Zezé di Camargo e Luciano desmente boatos sobre a saúde do pai

Recentemente, a youtuber Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, havia dito em seu canal no YouTube que Francisco estava enfrentando graves problemas de saúde, respirando com a ajuda de aparelhos. Disse ainda que a informação era de conhecimento apenas da família, e embora não pertença mais a ela, continua guardando laços em seu sangue.

Publicidade

Em contrapartida, a assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano divulgou uma nota desmentindo as declarações. Foi informado para os fãs que, ao contrário do que havia dito a youtuber, Francisco está em “bom estado de saúde”.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com