in

Lembra dela? Ex-participante da Casa dos Artistas morreu precocemente e chocou a todos

Arquivo Carola Oliveira

Antes mesmo de existir o BBB, o Brasil conheceu a Casa dos Artistas, no mesmo formato do reality exibido pela TV Globo, mas apresentado por Silvio Santos. A diferença era que os confinados em uma casa por 90 dias e com câmeras por todos os lados, eram celebridades. A audiência do programa e empolgação do público na época, foi o que motivou a TV Globo a comprar os direitos de produção do Big Brother no Brasil.

Publicidade

O programa contou com alguns participantes até hoje lembrados e imortalizados em memes por conta de comportamentos ou frases marcantes. Um desses participantes é a ex-socialite, Carola Scarpa. Ex-esposa de Chiquinho Scarpa, ela conseguiu destaque na TV devido a um passado cheio de polêmicas.

Para começar, ela se separou de Chiquinho Scarpa e alegou em programas de TV que ele era gay. Carola tinha 31 anos e um filho quando participou da Casa dos Artistas 2, e posteriormente da terceira edição. Esses foram seus últimos trabalhos na TV.

Publicidade

Nove anos mais tarde, ela teve um triste fim. Carola tinha diabetes e sofreu uma insuficiência renal crônica, seguida da falência múltipla de órgãos após uma parada cardíaca. Os médicos conseguiram ressuscitá-la, mas dois dias mais tarde ela não resistiu, vindo a óbito aos 39 anos e deixando muita gente chocada. Chiquinho Scarpa mesmo foi uma das pessoas que se disse em choque com a notícia, afinal, ela era jovem e aparentemente saudável.

Publicidade

Carola passou a usar o sobrenome de Oliveira, que está em seu registro, após o divórcio com Chiquinho. Ele afirmou que ficou sabendo da morte da ex-esposa através de um amigo e que familiares dela haviam ligado para avisar que ela estava com problemas da diabetes, doença que segundo Chiquinho ficou sabendo por parentes da ex, não estava sendo controlada.

Publicidade

Carola vivia com o filho, na época com 17 anos. Até hoje, ainda há muita gente que acompanhou o programa e que não sabia que a artista tinha falecido tão cedo. Faz quase nove anos que Carola se foi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades