in

Nicky Minaj desafia Rosalía mostrando tudo isso: ‘são enormes’

Public

Nicki Minaj esteve ausente por uns tempos, mas ela está de regresso. A rapper de Trinidad e Tobago parece que tudo o que precisava era ficar sozinha por algum tempo, após vários anos trabalhando, quase sem parar. Uma pausa que teria feito bem para ela recuperar suas melhores energias e regressar no seu melhor, mas também mais descontraída e menos preocupada com todas essas bagunças com a Cardi B e outras celebridades da música.

Publicidade

Nicki Minaj de regresso

Brevemente, Nicki Minaj vai apresentar seu novo trabalho e ela sempre pode contar com o apoio de seus fãs, que sempre ficam torcendo por ela, por sua música e sua felicidade. Na mídia social, ela está recebendo milhões de curtidas e comentários de apoio de seus fãs, ela que é uma das celebridades com mais fãs e também uma das mais acarinhadas.  

Publicidade

Em seu Instagram, ela retornou sua normalidade e vai compartilhando várias fotos suas e com seu namorado, chamando novamente todas as atenções, para se renovar também na música. Antes de colocar seu trabalho na rua, ela vai retomando sua atividade no Instagram e sentindo melhor o quanto seus fãs sentiam sua falta.  

Publicidade

Rapper comparada com Rosalía

Em um de seus posts mais comentados, Nicki Minaj parece estar abrindo competição com Rosalía. A espanhola é uma das artistas do momento e os fãs estão brincando que elas vão se enfrentar pelo tamanho de sua unha. A cantora de ‘Con Altura‘ é bem conhecida por usar sua unha muito grande e, agora, Nicki Minaj mostrou, em um vídeo, suas mãos e os fãs só conseguiram olhar para sua unha. Os comentários são muitos e tem várias pessoas comparando as duas cantoras.  

“São enormes”, “Amo essas unhas”, “Não sei como ela consegue fazer alguma coisa com essa unha desse tamanho”, “Parece a Rosalía”, são alguns dos muitos comentários, dentre milhares de elogios para a beleza da rapper. A verdade é que se a ideia de Nicki Minaj era ter atenção mundial, parece que ela está mesmo conseguindo. Na mídia social, ela está sendo muito falada novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade