in

Família Kardashian perde uma de suas irmãs e nada será como antes

Mamamia

No mundo das celebridades, nem tudo é perfeito quanto parece na TV ou no Instagram. A verdade é que toda essa exposição na mídia e tantas câmeras 24 horas por dia na vida de uma pessoa acabam causando um desgaste. E, mesmo com todo o dinheiro que se pode ganhar, acaba faltando sempre espaço para a privacidade da pessoa, como de seus mais próximos. Esse poderia ser o novo problema na família Kardashian, quando uma das irmãs não quer mais toda essa exposição para ela e para seus filhos.

Publicidade

Reality show em risco

As irmãs Kardashian e Jenner levam anos gravando suas próprias vidas nesse reality show, o ‘Keeping Up With The Kardashians‘ que passa em quase todo o mundo. O show de TV deu a elas mais fama ainda e as pessoas seguem suas vidas quase como se fosse uma novela, mas mais real. Se bem que elas só mostram o que elas querem. Ainda assim, elas foram mudando durante todas essas 17 temporadas.  

Lembrando que Kendall e Kylie Jenner eram umas crianças quando tudo isso começou e, atualmente, Kylie tem 22 anos de idade, já é mãe e a mais rica dentre as cinco famosas irmãs. Todos esses anos mostrando quase tudo para a TV acabou roubando alguns momentos mais privados da família e Kourtney Kardashian, a maior das irmãs, estaria farta de tudo isso. Por ela e por seus três filhos, que acabam sendo arrastados no meio do show midiático.  

Publicidade

Publicidade

Kourtney Kardashian quer abandonar o show

Kourtney tem 40 anos de idade, é mãe de três filhos, Mason, Penelope e Reign, de seu relacionamento com Scott Disick, que entretanto terminou. Porém, seu ex mantém contrato com a produtora e continua aparecendo no reality show, agora junto de sua namorada Sofia Richie. Tudo isso poderia mexer com Kourtney, que estaria agora escolhendo viver sua vida, sem todo esse circo da mídia em seu redor.  

Publicidade

Então, ela decidiu reduzir gradualmente suas aparições no show. Na família Kardashian, elas não estariam nada felizes com essa decisão, temendo pelo futuro do show. Khloe e Kim Kardashian já demonstraram discordância com a irmã e a avisaram de que não vão facilitar as coisas para ela e, de acordo com o site Don Balón, Kim estaria pensando em abrir um processo contra sua irmã por quebra de contrato.

Publicidade