in

Resumo Avenida Brasil (17/02): Iran conta a verdade, afirmando amar Débora

Globo

Em Avenida Brasil, no capítulo desta segunda-feira, 17 de fevereiro, exibida na tela da Globo, Iran confessa estar apaixonado por Débora.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Zezé e Janaína, conversando, ficam felizes com o aumento de salário que Nina conseguiu para elas. Ivana vai atrás de Max para dar a notícia que Carminha convenceu toda sua família a não ajudá-lo investir na agência.

Cadinho, percebendo que passou um pouco dos limites com suas mulheres, se esconde em seu escritório, mas fica sabendo que elas estão lhe procurando por todos os cantos. Iran, conversando com Monalisa, desabafa sobre os sentimentos que tem por Débora.

Publicidade

Em Avenida Brasil, Silas revela ódio de Carminha por Nina

Enquanto isso, Silas decide contar para todos, o ódio que Carminha vem sentindo de Nina, que quer ver o diabo, mas não ela. Muricy escuta os boatos que Silas vem dizendo, ficando desconfiada, querendo saber o motivo de sua nora está com tanto ódio da empregada.

Publicidade

No mesmo dia, Max decide ir atrás de Nina para saber se ela tem alguma coisa a ver com a decisão de Carminha, que não topou ajudá-lo abrir sua agência de propaganda. Confuso, Max questiona Nina para saber o que ela pretende atrapalhando-o.

Publicidade

Em Avenida Brasil, Nina teme que Max vá atrás de Carminha

Para que Max não atrapalhe todos os seus planos de acabar com Carminha de uma vez, Nina resolve lhe dar mais dinheiro, porém, pede que ele não vá atrás de Carminha, deixando-a em paz, pois ela precisa de sua ex-madrasta inteira para os próximos passos que irá tomar. Avenida Brasil vai ao ar às 16h30, depois da Sessão da Tarde.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.