in

Resumo Salve-se Quem Puder (17/02): Téo se descuida, sofrendo novo acidente

Globo

Em Salve-se Quem Puder, no capítulo desta segunda-feira, 17 de fevereiro, exibida na tela da Globo, Téo sofre novo acidente.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Petra está desconfiada que Kyra/Cleyde esteja armando alguma coisa, porém, acaba deixando-a encabulada com sua acusação. Mario, conversando com Juan sobre o passado, afirma que ainda não entendeu o porque Helena abandonou Luna.

Kyra/Cleyde, conversando com Ignácio, conta para ele sobre a conversa que teve com Alexia, na qual ela falou a respeito do anel da sorte que ele teria dado para ela. Relembrando a situação, Ignácio fica inquieto com o que Kyra/Cleyde lhe revela.

Publicidade

Em Salve-se Quem Puder, Alexia fica surpresa ao dar de cara com Renzo

Posteriormente, Ignácio pede que Alan contrate Kyra/Cleyde, querendo ver qual será a reação de Petra ao saber que ela está trabalhando na casa. Téo descobre a verdade sobre os riscos que pode ter, caso resolva fazer a cirurgia.

Publicidade

Téo fica irritado com sua família por eles terem lhe enganado por tanto tempo. Atravessando a rua com Zezinho, Alexia acaba reconhecendo Renzo, ficando completamente desesperada. Alexia fica chocada por ter reencontrado o bandido.

Publicidade

Luna livra Téo de mais um acidente

No mesmo dia, Luna/Fiona está caminhando pelo Empório. Momentos depois, ela olha para Téo, que acaba escorregando nas escadas, rolando escada abaixo. Luna/Fiona fica preocupada com o que acabou de ver, correndo para salvar a vida do diretor.

Salve-se Quem Puder, atual novela das sete, vai ao ar às 19h30, depois do jornal local de cada região, de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.