in

Resumo Amor de Mãe (17/02): sabendo da verdade, Betina confronta Álvaro

Globo

Em Amor de Mãe, no capítulo desta segunda-feira, 17 de fevereiro, exibida na tela da Globo, após saber que é irmã de Álvaro, Betina confronta o empresário.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Betina consegue despistar Belizário. No momento que Betinha está fugindo, ela esbarra com Amanda, que a socorre. Érica, conversando com Lurdes, comenta que está desconfiada de Elias.

Tales decide fazer chantagem com Lídia. Nicete conversa com Betina, contando que ela é irmã de Álvaro. Betina fica sem saber o que dizer, mas resolve ir atrás de seus direitos, querendo a herança de seu pai.

Publicidade

Posteriormente, Lurdes, conversando com Danilo, aconselha que ele seja mais paciente com sua mãe. Belizário revela para Penha o que fez, afirmando que precisa fugir do estado. Oliveira e Januário vão atrás de Lurdes.

Publicidade

Dalto comunica Belizário que Betina foi à delegacia

Álvaro, conversando com Belizário, exige que ele não envolva seu nome em nenhum de seus crimes. Davi decide acompanhar Betina até a delegacia, querendo que ela denuncie Belizário para Míriam.

Publicidade

Dalto avisa Belizário que Betina prestou queixa contra ele. Álvaro decide agradar Belizário com uma proposta. Lídia, conversando com Raul, comenta que havia pensado sobre a situação financeira de Vitória. 

Em Amor de Mãe, Lídia decide prestar queixa contra Tales

Érica acaba se desentendendo com Raul, após encontrá-lo com Vitória. Lídia decide ajudar Vitória, que também resolve retribuir o apoio dela. Determinada, Lídia chega à delegacia para depor contra Tales. Betina resolve tirar satisfações com Álvaro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.