in

Resumo Ouro Verde (17/02): estado de Bia piora e Vera teme ser desmascarada

Band

Em Ouro Verde, no capítulo desta segunda-feira, 17 de fevereiro, exibida na tela da Band, Vera fica preocupada com o estado de saúde de Bia, temendo ser desmarcarada.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Vera fica desesperada ao ficar sabendo que Bia piorou. A comerciante desconfia que a polícia irá acabar descobrindo tudo. Como o estado de Bia se agravou, a equipe médica decide transferi-la para outro bloco, no qual passará por uma cirurgia.

No momento em que Bia está sendo levada para outro bloco, a ativista delira, revelando para Jorge que alguém lhe atropelou de propósito. Jorge fica sem saber o que dizer para ela naquele momento. Em seguida, Jorge decide ir atrás de Lúcio, pois ele é o único que pode ajudá-lo a resolver o caso.

Publicidade

Em Ouro Verde, Lúcio reconhece Judite

Posteriormente, Lúcio puxa as imagens do carro que tentou tirar a vida de Bia, ficando surpreso ao ver Judite entrando na viatura. Impressionado, o polícia tem receio de que sua irmã seja a verdadeira responsável pelo acidente de Bia.

Publicidade

No mesmo dia, Lúcio comenta com sua colega que reconheceu a pessoa das imagens, podendo ajudá-la a resolver o caso. Depois de conseguir convencer a policial, Lúcio parte para outra sequência de seu plano.

Publicidade

Em Ouro Verde, Lúcio pressiona Paula para que ela entregue sua irmã

Ao chegar em casa, Lúcio vai conversar com Paula sobre o que acabou de assistir. Desesperado para saber da verdade, ele pressiona Paula para que ela denuncie Judite para polícia, afirmando que ela não poderá fugir para o resto da vida, tendo que pagar pelo que fez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.