in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 17/02: começa o julgamento de Cristiano

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no penúltimo capítulo, nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, exibida no canal Viva, julgamento de Cristiano começa.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Fernanda, conversando com Maria Amélia sobre sua situação, acaba intimidando-a, mandando-a ir para seu quarto. Momentos depois, sua avó dá um jeito de avisar Caio, revelando que a neta está em sua casa, pedindo que ele venha buscá-la o mais rápido possível.

Enquanto isso, Simone acaba despertando, notando que está em um lugar diferente. Desesperada, a jovem procura por uma saída. Sem voz, após ter gritado para conseguir ajuda, ela decide gritar mais uma vez, implorando por socorro, mas ninguém escuta seus apelos.

Publicidade

Em Selva de Pedra, Fernanda surta de vez, passando dos limites

Enquanto isso, Fernanda, completamente fora de si, decide colocar o vestido de noiva de sua avó, indo para o jardim pegar flores. Fernanda acaba esquecendo de vigiar a casa, pois não queria que ninguém soubesse que ela está lá.

Publicidade

Logo depois, Vivi, Orestes e Jorge voltam para casa. Ao chegarem no local, ficam surpresos, dando de cara com Fernanda, que está no jardim, vestida de noiva e dançando feito uma louca. Eles descem do carro para ajudá-la, mas Fernanda não os reconhece.

Publicidade

Simone é chamada para depor no julgamento de Cristiano

Enquanto isso, começa o julgamento de Cristiano. Simone Marques é chamada para depor, mas não está presente. Com isso, a juíza avisa que a situação de Cristiano pode piorar por conta de Simone não estar presente. Selva de Pedra vai ar nas tardes do Viva.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.