in

Resumo O Clone (Viva) 17/02: Mel não consegue esquecer o que sente por Cecéu

Canal Viva

Em O Clone, no capítulo desta segunda-feira, 17 de fevereiro, exibida no canal Viva, Mel não consegue esquecer Cecéu.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Albieri fica emocionado com Léo, que conseguiu fazer contato com ele, mas infelizmente a ligação cai. Edna vibra por finalmente conhecer Alicinha, filha de sua prima, que mostra ser bem carinhosa e atenciosa em tudo que faz.

Karla faz pouco caso de Xande, deixando-o completamente irritado, porém, ele acaba dando um beijaço na namorada. Latiffa, desesperada, reza para Samira não ficar revoltada, assim como sua prima, Jade, que vive desafiando os costumes da religião.

Publicidade

Enquanto isso, Leônidas toma coragem e pede Cinira em casamento, que fica emocionada com o gesto do empresário. Léo liga para Albieri novamente, querendo que ele lhe ajude a sair de uma grande confusão.

Publicidade

Em O Clone, Yvete volta para cidade, surpreendendo todos

Maysa, ao ficar sabendo que seu sogro irá casar novamente, vibra de felicidade. Yvete está de volta na cidade, tomando a decisão de se tornar promoter. Ao ficar sabendo que Armando abriu um processo contra ela, Yvete fica surpresa pela atitude do ex.

Publicidade

No mesmo dia, Dalva faz pouco caso da recepção de Leônidas. Mel não consegue disfarçar sua paixão por Cecéu, não tirando os olhos dele um minuto. Said e a família decide viajar para o Brasil.

Em O Clone, Jade surpreende seu marido ao chegar no Brasil

Nazira decide fazer uma visita para Ali. Laurinda e Yvete acabam indo ao mesmo bar de Cinira e Leônidas, que estão bebendo e conversando. Jade, ao chegar no Brasil, aperta a mão de seu marido, que fica sem entender nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.