in

Resumo Cabocla (Viva) 17/02: Tobias afirma que irá matar Luís

Canal Viva

Em Cabocla, no capítulo desta segunda-feira, 17 de fevereiro, exibida no canal Viva, Tobias ameaça matar Luís.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Bina, conversando com Zé, briga com ele por ter deixado Chico ir embora. Chico vai atrás de Tobias, pedindo para ele deixá-lo trabalhar ao seu lado. Em troca, o rapaz pede moradia e comida.

Em determinado momento, Tobias se abre com Chico, contando que irá acabar com Luís se ele voltar para cidade. Boanerges diz para Emerenciana que está com medo do povo, pois eles podem ficar comentando sobre a visita que ele fez para Justino.

Publicidade

Neco tenta fazer seu pai visitar fazenda de Boanerges, em Cabocla

Justino, conversando com Pepa, garante que não visitará seu inimigo. Neco vai até à casa de Boanerges, pedindo para conversar com ele sobre Belinha. Boanerges manda ele retornar com seu pai.

Publicidade

Neco promete para Belinha que irá fazer de tudo para convencer seu pai ir à casa de Boanerges. Joaquim pede para Edmundo acompanhar Luís na viagem para a Suíça, mas ele se nega, alegando não poder abandonar seus pacientes.

Publicidade

Zaqueu quer formar parceria com Nastácio, em Cabocla

Edmundo aconselha Joaquim permitir que Zuca acompanhe Luís. Zuca fica preocupada com o estado de saúde de Luís. Justino acompanha Macário e Xexéu até sua casa, vendo Neco se surpreender com sua atitude.

Zaqueu propõe uma aliança contra Chico para Nastácio, alegando que quer mostrar para ele o que acontece com quem se aproxima de Ritinha. Macário, conversando com Neco e Justino, afirma que Boanerges ordenou que fizessem a tocaia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.