in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 17/02: Gustavo consegue se entender com Bruno

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo desta segunda-feira, 17 de fevereiro, exibida no canal Viva, Bruno e Gustavo fazem as pazes.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Montanhas pede que Bruno mantenha a calma. Angelina acaba passando mal novamente. O médico ofende Bruno, chamando-o de irresponsável, pois sabe que Angelina não pode passar nervoso.

Caju não consegue entender o porque Yasmin lhe beijou. Gustavo, conversando com Bruno, tenta explicar que só se intrometeu porque percebeu que Angelina estava passando mal. Em seguida, Gustavo comenta que escutou o coração do filho de Bruno, ficando emocionado.

Publicidade

Momentos depois, Gustavo e Bruno fazem as pazes. Domingas resolve aceitar o convite que Flor-de Lis lhe fez. Yasmin faz pouco caso de Peralta. Fernandinho imagina uma forma de conseguir se disfarçar de Flor-de-Lis.

Publicidade

Débora flagra Yasmin e Caju juntinhos, em Malhação 2008

Yasmin não poupa elogios para Caju, que fica sem graça. Gustavo aconselha Angelina a ficar na casa de Bruno, mas o rapaz revela que seus pais não estão sabendo que Angelina está gravida. Gustavo oferece sua casa para Angelina ficar.

Publicidade

Rita dá o dinheiro que Bruno precisa para Angelina. Débora pega Yasmin com Caju, ficando completamente envergonhada com a situação que acabou de ver.

Daisy se orgulha da atitude de Gustavo

Daisy fica orgulhosa com a atitude que Gustavo teve. Peralta e Caju se desentendem. Félix engana a todos, fingindo estar preocupado com o estado de saúde de Angelina. Mais tarde, as dores que Angelina está sentindo piora.

Enquanto isso, Bruno entra em contato com Gustavo, relatando que não conseguiu encontrar os remédios que ele está precisando. Bruno fica sem saber como conseguir os remédios.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.