in

Pastor diz que namorado de Gugu teria o levado ao inferno: ‘tá queimando no fogo ardente’

Divulgação/Notícias Católicas

Gugu Liberato, mesmo após a sua morte, segue sendo citado na grande mídia do país. O motivo: as disputas judiciais que pairam entorno de sua herança, avaliada na casa dos R$ 1 bilhão. De um lado, Rose Miriam tenta provar que viveu uma união estável com o pai de seus filhos. Já o clã dos Liberato nega a informação, dizendo que ambos mantinham mero compromisso para a criação dos filhos, sem vínculo afetivo.

Publicidade

Namorado de Gugu, como se denomina, entrará na Justiça

Diante de toda a polêmica, eis que novos capítulos surgiram para esta novela. O colunista Leo Dias, em sua estréia no jornal Metrópoles, trouxe a bombástica notícia de que Gugu Liberato viveu um romance com o chef de cozinha Thiago Salvatico, que inclusive entrará na Justiça para que o mesmo seja reconhecido, tornando-o mais um dos herdeiros da fortuna.

Em contrapartida, a família nega as informações. Declara que o relacionamento entre ambos era tão somente de amizade, e que as notícias a respeito da homossexualidade do apresentador são falsas. Mas entre o público, o fato se dissemina com velocidade, gerando inúmeras fofocas a respeito.

Publicidade

Pastor faz terrível previsão sobre Gugu Liberato

Quem se pronunciou recentemente, causando polêmica, foi o pastor Arlindo Nogueira, da Igreja Pentecostal Amor Paz e Salvação. Ele declara que Gugu Liberato tenha sofrido uma punição divina por conta da homossexualidade. A opinião foi julgada como homofóbica entre parte dos internautas.

Publicidade

“O Brasil todo sabendo que ele era um sodomita, e o que adiantou toda fama e dinheiro se ele tá queimando no fogo ardente, porque a bíblia é clara, os afeminados não herdarão o reino”; afirmou o pastor Arlindo em um dos trechos de sua polêmica declaração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com