in

Suposto namorado de Gugu entra na justiça para ser reconhecido como herdeiro dos R$ 1 bilhão

Divulgação/Extra

Dizendo ser namorado de Gugu, o renomado chef de cozinha Thiago Salvatico ajuizará ação na Justiça com o objetivo de que o seu relacionamento com o apresentador seja reconhecido, na tentativa de beliscar parte da herança deixada, avaliada na casa dos 1 bilhão de reais. A informação inicialmente veiculada pela Folha de S.Paulo, confirmada pelo jornal Extra, aponta que o rapaz procurou o escritório Traldi e Saddioro Advogados, o qual irá representar o autor na causa.

Publicidade

Namorado de Gugu, como se apresenta, entrará na justiça por herança

O mencionado escritório se limitou a dar essa informação. Disse que o cliente exigiu que o caso fosse mantido em sigilo. Com isso, não se sabe qual a causa de pedir, tampouco o andamento do processo. Para a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, um dos advogados que representarão Thiago no caso, afirma com veemência que o rapaz mantinha uma união com Gugu Liberato. “Thiago foi, sim, companheiro de Gugu”, teria dito. 

Thiago diz ter vivido ao lado de Gugu um relacionamento que durou oito anos. Algumas provas da possível união são fotos dos dois, principalmente em viagens internacionais. A intenção do chef de cozinha ao ter a união com Gugu reconhecida é auferir parte da herança deixada, embora não tenha sido citado no testamento, que se limitou aos três filhos e cinco sobrinhos.

Publicidade

Rumores de relacionamento gay de Gugu

A origem da informação veio do colunista Leo Dias, em sua estreia no jornal Metrópoles. O jornalista afirma ter obtido revelações sobre o relacionamento que existiu entre Gugu e o chef de cozinha, além de ter apresentado as primeiras imagens que mostram os dois juntos.

Publicidade

Em contrapartida, a família nega o namoro, declarando que a relação entre o apresentador e Thiago era de mera amizade. A assessoria de imprensa também declara que pretende tomar as providências judicias cabíveis diante do que classifica como boato.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com