in

Avenida Brasil: Nina faz Carminha agir contra Max

Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Nina (Débora Falabella) obrigará Carminha (Adriana Esteves) a tomar atitude contra Max (Marcello Novaes).

Publicidade

Desde que começou sua vingança contra Carminha, Nina tem feito a ex-madrasta comer o pão que o diabo amassou, porém, com a volta da família de Cabo Frio para a mansão, a cozinheira terá que pegar mais leve em sua vingança.

Após escutar uma conversa da irmã de Tufão (Murilo Benício) com Max, Nina terá a certeza que a empresária pedirá para o irmão deixá-lo voltar para casa, além de investir na agência que ele tanto sonha em abrir.

Publicidade

Nina exige que Carminha seja contra retorno de Max

Para fazer Carminha conquistar o ódio da cunhada, Nina ordenará que ela seja contra, não permitindo que o amante retorne para sua casa. Posteriormente, ao ver Ivana (Letícia Isnard) conversando com Tufão, Carminha faz o que Nina mandou.

Publicidade

Carminha dirá que é contra o retorno de Max para casa, além de não querer que o marido invista na agência dele. Tufão ficará surpreso com a reação de Carminha, que sempre saiu em defesa do seu cunhado.

Publicidade

Ivana questionará o fato de Carminha ter mudado de ideia tão repentinamente, sendo que ela sempre foi uma das que mais apoiou sua relação com Max, dando força para que ele voltasse para casa.

Ivana concorda com explicação de Carminha

Carminha, no entanto, dirá que mudou de ideia, mas para não se queimar com a cunhada, que não está gostando nada, afirma que quer que ele volte como um homem de verdade, não como encostado da família. Ivana acabará dando razão para a cunhada, que ficará aliviada com a decisão dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.