in

Resumo Amor Sem Igual (13/02): Tobias vira alvo de Miguel, que decide investigá-lo

RecordTV

Em Amor Sem Igual, no capítulo desta quinta-feira, 13 de fevereiro, exibida na tela da RecordTV, Miguel decide investigar Tobias.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Miguel quer investigar Tobias. Poderosa recebe o convite de Furacão, que quer comemorar seu noivado com Duplex. Hugo pede para Juliano se passar por um amigo virtual de Maria Antônia, fazendo-a não gostar do encontro.

Juliano acaba surpreendendo ao se declarar para filha de Oxente. Miguel começa a implicar com Poderosa. Maria Antônia acaba se divertindo muito com Juliano, que também gosta da companhia dela.

Publicidade

Em Amor Sem Igual, Hugo e Juliano se desentendem

Ao ver Oxente, ela deixa o local. Hugo vai até Juliano para tirar satisfação, que assume estar atraído por Maria Antônia. Na casa, todos recebem pedido de desculpas de Antônio Júnior. Norma dá carinho para Fernanda.

Publicidade

Vânia é convidada para tomar um drinque com Tobias. Decididos ir ao shopping procurar presente para Furacão, Poderosa e Miguel acabam no meio de uma confusão. Caio é contra o noivado de sua mãe.

Publicidade

Miguel mostra uma foto de Poderosa para Tobias

Poderosa fala para Miguel que ela não é quem ele merece. Furacão e Duplex conseguem convencer Caio a aceitar o noivado. Fernanda vai jantar na casa de Pedro Antônio. Poderosa e Miguel vão até Furacão.

Bibiana tem dificuldade para fazer um vestido. Poderosa fala com Duplex, pedindo que ele lhe ajude na reinauguração do Mademoiselle Olympia Night Club. Tobias é surpreendido por Miguel, que lhe mostra uma foto de Poderosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.