in

Manu Gavassi detona a produção do BBB20 e fala em fraude para favorecer um dos brothers

BBB20/Globo/Reprodução

Após vencer a prova do anjo, Lucas chamou os brothers Hadson e Felipe para lhe acompanharem no almoço do anjo no último domingo (9) no BBB20. Antes da refeição, a produção do programa transmitiu para o jogador um vídeo com declarações de seus familiares, amigos e especialmente da namorada. A companheira disse que está torcendo muito do lado fora, disse não perder um minuto do programa e revelou estar sentindo enorme saudade.

Publicidade

Lucas não conteve a emoção, e caiu no choro. Ele foi apoiado por Hadson e Felipe, que o abraçaram e deram palavras de motivação para que o trio pudesse permanecer forte no confinamento na busca pelo tão aguardado prêmio de R$ 1,5 milhão.

Manu Gavassi aponta favorecimento de Lucas no BBB20

Recordando o episódio do anjo, as sisters, em conversa durante a madrugada desta terça-feira (12), começaram a especular um possível favorecimento da produção do programa para Lucas. Elas estranharam a quantidade de informações externas que ele obteve a partir dos depoimentos de seus familiares, algo que ultrapassou o que vinha sendo normal até então no jogo.

Publicidade

Manu Gavassi disse entender que a estratégia dos produtos do BBB20 era convencer Lucas de que estava tudo bem do lado de fora, o motivando a permanecer no reality show, pois estava prestes a desistir por conta da pressão que estaria sofrendo.

Publicidade

Veja o momento em que as sisters conversam sobre Lucas

“Tenho que calar a boca, não sou produtora do programa. Mas pensei, cara, é para acalmar ele que mandaram essas mensagens, principalmente da namorada, senão ele ia sair do programa, porque o que ele falou pode ter pego muito mal”, declarou a atriz. Ela se referiu aos planos do brother em desestabilizar as sisters perante o público para que elas pudessem ganhar rejeição.

Publicidade

Gizelly concordou com a Manu, e estranhou o enorme montante de informações externas que Lucas trouxe consigo após o almoço do anjo. A insistência dos amigos, familiares e da namorada de que estaria tudo bem do lado de fora deixou as sisters com a pulga atrás da orelha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com