in

Resumo Ouro Verde (13/02): ao ver Madalena pela primeira vez, Jorge se emociona

Band

Nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, na Band, em Ouro Verde, Jorge não contém sua alegria ao ver Madalena pela primeira vez.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tomás corre para contar a Miguel o que aconteceu com Bia. Desesperado, o banqueiro resolve ir ao hospital, mas Vera se oferece para acompanhá-lo. Frente a frente com sua herdeira, ambos se emocionam.

No dia seguinte, pensando em tudo que aconteceu com sua filha, Miguel garante para Vera que irá se vingar de quem fez isso com ela, não deixando a pessoa ficar impune. Jorge corre para chegar ao hospital.

Publicidade

Jorge chega ao hospital para ver Bia

Ao chegar no local, o fazendeiro descobre que o bebê está correndo risco de nem vir ao mundo, ficando arrasado com a informação. Posteriormente, Bia consegue ter o bebê, não contendo sua emoção e de Jorge, que fica grato por ter conseguido tê-las vivas.

Publicidade

Momentos depois, Madalena é levada para a encubadora. Enquanto isso, todos festejam o nascimento da bebê. Jorge, não conseguindo parar de pensar em sua herdeira, diz a mônica que quer vê-la, mesmo que de longe.

Publicidade

Jorge alerta Mônica sobre o risco que Bia corre

Mônica leva o fazendeiro até a encubadora, deixando-o emocionado. Na sequência, ele conversa com Mônica sobre o acidente de Bia, afirmando que ela tem que perceber que não foi por acaso, tendo certeza que alguém está por trás do ataque.

Jorge diz que ela deve ficar atenta, percebendo o que aconteceu com sua namorada, pois não podem deixá-la correr risco novamente. Na Band, Ouro Verde vai ao ar nas noites da Band, após o Jornal da Band.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.