in

Resumo Amor de Mãe (13/02): para livrar Sandro de Marconi, Vitória e Raul armam emboscada

Globo

No capítulo de Amor de Mãe, na Globo, nesta quinta-feira (13), para proteger Sandro, Raul e Vitória armam para Marconi.

Publicidade

No mesmo capítulo, depois de explicar sua situação para Raul, Sandro ganha apoio do pai. Lurdes, diante de Elias, começa a fazer um monte de perguntas para o menino, mas Magno tenta conter a euforia dela, pedindo que tenha calma.

Raul e Vitória querem que Sandro saía do país, só assim ele estará protegido, porém, o rapaz diz que não irá para nenhum lugar. Érica, desconfiada de Elias, pensa na possibilidade dele estar se passando por Domênico, pois pode ter assistido à entrevista de seu irmão na TV.

Publicidade

Danilo pede demissão, no capítulo de Amor de Mãe

Nicete conversa com sua filha sobre Verena, alegando que está louca para conhecer seu neto. Para trabalhar com sua mãe, Danilo vai ao bar de Nuno pedir demissão. Betina, fazendo a vontade de sua mãe, resolve procurar Verena.

Publicidade

Durante o encontro com a mulher de Álvaro, a enfermeira consegue convencê-la a deixar sua mãe ver a criança. Raul e Vitória armam uma emboscada para Marconi. Daniel conversa com Miranda sobre o ex-marido dela.

Publicidade

Vitória consegue a liberdade de Amanda

Depois de conseguir tirar Amanda da cadeia, Vitória leva a ativista para se encontrar com Davi. Ao chegar em casa, Álvaro flagra Betina e Nicete, que está segurando Júnior, mas Verena tenta disfarçar para que o marido não desconfie de nada.

Davi tenta tirar da cabeça de Amanda, que só pensa em vingança, a ideia de atentar contra a vida de Álvaro, pois ela pode acabar se queimando. Nicete é confrontada por Álvaro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.