in

Luto: morre ator que atuou em famoso filme, aos 25 anos

Contigo

Na última quinta-feira (06/02), o cenário artístico teve que dar adeus a mais uma de suas estrelas. Morreu, com apenas 25 anos de idade, o ator Raphael Coleman, conhecido principalmente por seu papel no longa-metragem Nanny McPhee, a Babá Encantada, de 2005.

Publicidade

De acordo com uma matéria publicada pelo Entertainment Weekly, o jovem foi a óbito depois de cair enquanto fazia uma corrida. O padrasto de Coleman, Carsten Jensen, afirmou, através de seu perfil no Facebook, que ele não tinha problemas de saúde. 

Apesar da morte de Raphael Coleman ter acontecido na semana passa, a notícia só agora veio à tona. Os familiares do ator não informaram se o corpo já foi sepultado.

Publicidade

Trajetória de Raphael Coleman

O ator nasceu em Londres, , na Inglaterra, em 30 de setembro de 1994. Em 2005, ele atuou pela primeira vez na televisão no filme Nanny McPhee, fazendo o papel do jovem Eric Brown, que era uma das crianças sob o cuidado da babá encantada. Ele foi premiado como a melhor interpretação masculina no 13º Brussels Short Film Festival.

Publicidade

Nos anos seguintes, Coleman participou de outros trabalhos no cinema como Anjo Maldito’ e ‘Contatos de 4º Grau. Mesmo com a fama e o sucesso por seus trabalhos, alguns anos mais tarde o ator se afastou da profissão para se dedicar a outra área, o ativismo ambiental.

Publicidade

Através de sua conta no Twitter, Liz Jensen, mãe do artista, escreveu uma linda mensagem de despedida: “Descanse em paz, meu amado filho Raphael Coleman. Ele morreu fazendo o que amava, trabalhando pela causa mais nobre de todas. Sua família não poderia ter mais orgulho. Vamos celebrar tudo o que ele realizou em sua vida curta e ter carinho por seu legado“, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.