in

Bruna Marquezine, decepcionada, diz que não tem mais esperanças em homens héteros

Instagram Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine é muito engajada na causa feminista e costuma criticar homens que têm um comportamento que ela considera inadequado.

Publicidade

Bruna Marquezine é, talvez, a telespectadora mais famosa do Big Brother Brasil. O reality show exibido pela Rede Globo está em sua 20ª edição e Manu Gavassi, grande amiga de Bruna, está entre os participantes.

Por causa da amiga, Bruna está totalmente ligada em tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil e faz comentários ásperos sobre o reality.

Publicidade

Bruna critica homens héteros

Bruna Marquezine foi acusada por um seguidor de ser hipócrita. Segundo o internauta, ela teria defendido Guilherme, que deu em cima de Bianca após ter ficado com Gabi, e Pyong, que bebeu demais e tentou beijar Marcela e passou a mão em Flay.

Publicidade

A atriz respondeu ao comentário. “Como já disse antes, eu não tenho mais esperanças pra perder em homens héteros. Por mim só fica o Babu de homem nessa casa”, afirmou.

Publicidade

Bruna está solteira desde que terminou com Neymar

A atriz, que recentemente não renovou contrato com a Rede Globo, está oficialmente solteira desde que terminou namoro com Neymar Jr. 

Ela e o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira terminaram o relacionamento no fim de 2018. Curiosamente, solteiro, Neymar teve um 2019 recheado de polêmicas, inclusive sendo acusado de estupro pela brasileira Najila Trindade.

O caso foi encerrado por falta de provas contra o jogador. Será que Bruna perdeu as esperanças em Neymar também? Na frase sobre o BBB, ela critica todos os homens héteros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!