in

Resumo Cabocla (Viva) 12/02: Justino acusa Boanerges, mas Tomé escuta tudo

Canal Viva

Em Cabocla, no capítulo desta quarta (12), na tela do canal Viva, Tomé escuta Justino fazer grave acusação contra Boanerges.

Publicidade

Ainda neste capítulo, ao ver seu filho chegar em casa, ferido, Felício sofre. Zuca comenta com sua mãe sobre a viagem que o noivo irá fazer. Chico pede para Zé lhe demitir. Luís fica receoso com os exames que fará.

Com muito medo, o advogado acredita que sua doença tenha piorado. Bina não acredita na versão de Luís, tendo certeza que ele está tentando se livrar do compromisso com Zuca. Boanerges não gosta nada da viagem de seu primo.

Publicidade

Justino tenta jogar Neco contra Luís

O fazendeiro acredita que ele pode acabar se prejudicando, pois todos vão pensar que foi ele quem mandou atacar Neco e Tobias. Justino revela suas suspeitas ao herdeiro, afirmando que foi Luís que ordenou a emboscada.

Publicidade

Pepa, escutando o que o marido diz, fica indignada. Luís vai até Zuca para se despedir. Zé não quer que Chico vá embora da pensão. Em outro momento, Justino afirma para Zaqueu que a emboscada deve ter sido obra de Boanerges, mas ele nem percebe que Tomé escutou tudo.

Publicidade

Boanerges recebe triste notícia, mas tem ideia genial

Ao saber que estão acusando seu noivo de atentar contra a vida de Tobias, Zuca fica possessa. Zé explica para Boanerges que a cópia da carta sumiu da pasta dele. Com isso, Boanerges tem uma ideia para resolver o problema.

O fazendeiro quer que o deputado responda à carta enviada. Luís desembarca no Rio de Janeiro. Joaquim vai buscar o filho na estação, mas fica preocupado ao vê-lo, percebendo que o estado de saúde dele só piora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.