in

Ouro Verde: Jorge descobre que Bia pode nunca mais engravidar

Band

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na Band, após grave acidente, Jorge fica sabendo que Bia corre um grande risco de ter que retirar seu útero.

Publicidade

Após o parto de Bia (Joana de Verona) precisar ser adiantado, sua situação no hospital acaba não sendo como esperava, pois seu estado de saúde só piora. Enquanto os médicos resolvem o caso de Bia, Jorge (Diogo Morgado), do lado de fora da sala, acaba perdendo a cabeça e começa a discutir com Miguel, que é expulso do hospital por Jorge.

Não demora muito e Bia acorda, porém, desnorteada. Sem saber o que está acontecendo, a jovem se desespera ao perceber que está perdendo muito sangue, mesmo depois do parto de seu Bebê, que teve de ser realizado às pressas.

Publicidade

Jorge e Bia ficam desesperados ao saber do risco que ela corre

Ao avisarem para Jorge e Mônica (Silvia Pfifer), eles ficam desesperados com o estado de saúde de Bia, mas os médicos tranquilizam, afirmando que as enfermeiras irão cuidar muito bem dela. Mal sabem eles que o problema pode ser bem pior do que eles estão supondo.

Publicidade

Ao esperar por notícias de Bia, Jorge começa a ficar agoniado, pois está preocupado com ela, mas não consegue nenhuma informação, afinal, todos estão tentando lhe esconder o que realmente ela teve.

Publicidade

Os médicos explicam o que está acontecendo com Bia

Posteriormente, a notícia que chega para Jorge não é nem um pouco agradável para os dois. De acordo com as informações que eles receberam, Bia está correndo o risco de perder o útero. Os médicos conversando com Jorge, afirmando que a complicação da ativista foi grave.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.