in

Enquete UOL BBB20: resultado mostra quem será eliminado entre Felipe Prior e Hadson

Metrópoles

O reality show considerado como o mais famoso do Brasil, está no ar com a sua vigésima edição, que promete ser uma das mais marcantes. Com seu início no dia 21 de janeiro, o programa já parte para o terceiro paredão, onde Felipe Prior e Hadson brigarão para permanecer na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Assim como é de praxe no site da Uol, uma enquete está sendo realizada para saciar a curiosidade de muitos que acompanham o reality, mostrando as porcentagens das intenções de voto para esse paredão do BBB20.

Publicidade

Publicidade

Enquete mostra a porcentagem dos votos no BBB20

Publicidade

A enquete realizada pelo site da Uol, até o momento, conta com mais de 105 mil votos. Nesse paredão de somente duas pessoas, Hadson aparece na frente, com 61,41% das intenções de voto para deixar a casa. Felipe se encontra com 38,59%.

Formação do paredão

Hadson foi ao paredão através da indicação do líder. Prior, por sua vez, foi o mais votado da casa, com 9 votos, e perdeu no bate volta com o segundo mais votado da casa, que foi o Victor Hugo.

A votação foi realizada neste domingo (09) por meio de votação aberta, onde os participantes ficam sabendo dos votos dos outros. O resultado será divulgado ao vivo no programa que vai ao ar pela Rede Globo nesta terça-feira (10), e um dos dois se despedirá da casa.

Os dois participantes não são os preferidos dos internautas. Devido aos diálogos considerados de cunho machistas por muitas pessoas que acompanham o reality, e também a algumas atitudes dentro da casa, Hadson e Prior não conquistaram muito a simpatia dos fãs do programa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.