in

BBB20: Bianca Andrade pede desculpas mais uma vez ao namorado Diogo Melim após traição

BBB20/Globo/Reprodução

Bianca Andrade está com a consciência pesada com o namorado Diogo Melim, da banda Melim, por conta de suas atitudes no BBB20. Ela revelou para os seus companheiros de confinamento que havia dedicado o raio-x para o músico, logo após ter saído do confessionário, em conversa com os brothers na sala vip, logo na manhã desta segunda-feira (10). A sister não esconde que está acometida por uma ressaca moral insuportável por conta de suas atitudes durante a última festa na casa.

Publicidade

Bianca Andrade trai o namorado Diogo Melim e flerta com Guilherme

Ela acabou exagerando na bebida, ficando visivelmente embriagada. No meio da festa, acabou iniciando uma conversa com Guilherme, que logo se transformou em um flerte, entendido por muitos como traição. Pyong, que também tomou atitudes controversas após dar em cima de Marcela e Flayslane, também está com a consciência pesada por conta da esposa grávida.

O coreano questionou a sister se ela havia ido ao confessionário, ao passo que Bianca responde: “Eram 30 segundos, mas eu fiz em 12 segundos. Fiz o raio- x para o Diogo, porque na festa a gente passou dos limites. A gente tem pessoas lá fora”, referindo-se ao namorado. 

Publicidade

Já é a segunda vez que Bianca Andrade pede desculpas para Diogo Melim. No domingo, foi ao confessionário, quando revelou a crise moral que estava sofrendo, tendo em vista as atitudes que tomou durante a festa Guerra e Paz. Disse ainda que estava sob efeito de álcool, e por conta disso não lembra de muita coisa que teria acontecido durante o evento, o que aumentou a sua preocupação.

Publicidade

Internautas levantam a hashtag com o nome de Diogo Melim 

Na manhã desta segunda-feira, a hashtag #DiogoMelim esteve em alta como um dos assuntos mais comentados do Twitter. Alguns chegaram a especular que o músico da banda Melim havia apagado suas fotos junto com Bianca Andrade. Outros começaram a shippar a formação do casal Diogo e Gabi, ideia que ganhou bastante aceitação entre os usuários.

Publicidade

 

Na madrugada de hoje, a sister chegou a pedir desculpas para Gabi, que havia iniciado um romance com o modelo paulista. A própria cantora, em conversa com Rafa, revelou o medo que estava de acabar sendo “corna em rede nacional”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com