in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 11/02: Débora confessa que armou contra Gustavo

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta terça-feira (11), Débora confessa que sabotou Gustavo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Gustavo acusa Débora de sabotagem. Momentos depois, o rapaz encontra seu CD quebrado. Félix quer que Rita pague suas dívidas. O empresário sonha com o dia do casamento. Béatrice fica em choque ao ver sua foto na revista.

Pressionada, Débora confessa ter quebrado o CD, após perceber que a música composta pelo namorado não era para ela. Gustavo não se conforma com a atitude de Débora. Raiden percebe o transtorno de Gustavo, querendo ajudá-lo a recuperar a música.

Publicidade

Gustavo recebe pedido de Débora

Depois de sair na capa da revista, Béatrice acaba recebendo uma bronca de Pasqualete. Não suportando ver Béatrice triste, Adriano consola a diretora. Mais tarde, Béatrice demite Gomes, ameaçando entrar com um processo contra ele.

Publicidade

Após vasculhar o computador, Raiden consegue localizar a música composta por Gustavo. Morrendo de ciúme, Débora implora para Gustavo não participar do festival. Para conseguir se dar bem na prova de Tiago, Pedro e Domingas pedem ajuda ao peixe sagrado.

Publicidade

Débora faz Gustavo tomar difícil decisão

Yasmin deixa seu brinco cair dentro do aquário. Por conta do peixe sagrado, a galera fica incomodada com as mudanças que vem ocorrendo. Cansada, Débora resolve partir para o tudo ou nada com Gustavo.

A estudante ameaça terminar o namoro dos dois, que já não anda muito bem, caso ele insista em apresentar a música que fez para Angelina no festival. Malhação 2008 vai ao ar às 13h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.