in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 10/02: sabotagem de Débora é descoberta por Gustavo

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo desta segunda-feira, 10 de fevereiro, exibida no canal Viva, Gustavo descobre sabotagem de Débora.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Raiden, vendo o esforço de Gustavo para gravar sua música, decide ajudá-lo. Yasmin acaba tendo dificuldades em compor sua música. Raiden decide entregar um CD com sua música gravada, alegando que apagou do computador para ninguém copiar.

Domingas e Pedro ficam inquietos, querendo fazer um pedido ao peixe sagrado. Bruno, conversando com Angelina, comenta sobre possibilidade de Rita estar apaixonada por Félix, mas está escondendo esse sentimento.

Publicidade

Gustavo entrega o CD com sua música para Débora fazer uma cópia antes de inscrevê-lo para o festival. Ao perceber que a música que Gustavo fez não foi para ela, a megera decide quebrar o CD sem fazer nenhuma cópia.

Publicidade

Em Malhação, Yasmin dá flagrante em Chiara

Adriano não esconde que está desconfiado das perguntas que Gomes fez durante a entrevista. Gomes explica o que os fãs costumam exigir dos seus ídolos. Yasmin chega no momento em que Chiara está jogando água mineral no aquário do peixe sagrado, deixando-a sem reação.

Publicidade

Andréas fica do lado de Chiara. Félix fala para Rita começar a preparar sua mudança, pois irá para seu novo lar. Débora entrega para Gustavo o que ele pediu. O pessoal começa a fazer diversos pedidos para o peixe sagrado.

Débora recebe Rita com todo carinho

Chiara impõe que Andréas também seja guardião do peixe, pois ela não fará isso sozinha. Gustavo percebe que o CD dado por Débora é outro. Débora recebe Rita com todo amor em sua casa. Gustavo vai atrás de Débora para tirar satisfação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.