in

Resumo Cabocla (Viva) 10/02: Emerenciana é alertada por Boanerges sobre uma nova guerra

Canal Viva

Em Cabocla, no capítulo desta segunda-feira, 10 de fevereiro, exibida no canal Viva, Boanerges alerta Emerenciana sobre uma nova guerra.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Neco e Mariquinha acabam descobrindo que Xexéu está fazendo Justino ficar contra Boanerges. Ritinha, conversando com Belinha, tenta de todas as formas convencê-la a fazer outra visita para Neco, mas ela não quer.

Nastácio, conversando com Zaqueu, garante para ele que depois que aprender a ler e escrever, irá embora da fazenda. Luís fica inquieto por conta de Tobias. Boanerges, conversando com Emerenciana, afirma que irá começar uma nova guerra.

Publicidade

Enquanto isso, Zuca fica ao lado de Tobias a todo momento. Luís pensa que Zuca irá se arrepender de ter desistido do peão, reatando o relacionamento. Tobias começa a mostrar sinais de que está se recuperando.

Publicidade

Em Cabocla, Zuca se irrita com o que Justino diz para ela

No mesmo dia, Justino, inquieto, questiona Zuca para descobrir para quem Boanerges teria mandado o telegrama, mas ela se faz de desentendida. Tobias acorda, mas fica chateado ao descobrir que Zuca foi embora.

Publicidade

Luís, conversando com Zuca, comenta que não quer que ela volte a se encontrar com Tobias, deixando-a completamente furiosa. Chico toma coragem e pede Ritinha em namoro. Justino, conversando com Neco, comenta com ele que está desconfiando de Boanerges.

Em Cabocla, Vigário deixa Boanerges sem graça

No dia seguinte, Tobias comenta com Neco que Justino tem total direito de querer se vingar. Boanerges esclarece para seus empregados que o telegrama que ele enviou foi para o deputado. Desconfiado, Vigário pergunta se ele teria como provar o que está dizendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.